quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

cebolas e alhos prontos a refogar


Olá!
Hoje voltamos a conversar sobre culinária e deixo-vos aqui uma idéia que poderão pôr em prática e depois digam-me se resulta ou não. Comigo funciona!
Por norma, tenho no frigorífico duas caixas de plástico, uma com cebolas picadas, cobertas de azeite, a outra com alhos processados da mesma forma. Preparo quantidades para durarem mais ou menos uma semana.
Estão a dizer-me que o azeite mudou de consistência? Pois mudou. Que o sabor do mesmo alterou? Pois alterou...para melhor.
Deste modo, ao chegar a casa, após o trabalho, é só tirarem as porções de que necessitam para o refogado do arroz, da massa...
Gostaram da dica? Não apreciaram?
Comentem então!

bjs

3 comentários:

Fusca on 24 de fevereiro de 2010 às 09:32 disse...

Você é mesmo um tesouro, é um achado!!
Eu quero-a é lá em casa comigo!
Vou já pôr em prática a dica e mais logo, no final da semana, conversamos!

Beijinhos,

Carla

Joana on 24 de fevereiro de 2010 às 10:45 disse...

Apreciei sim sra... e talvez um dia me cure da preguiça e inicie a prática :) Beijinho

Orquídea on 2 de março de 2010 às 08:47 disse...

Eu congelo a cebola e o alho em saquinhos para durarem mais tempo

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino