quinta-feira, 25 de março de 2010

Cavaco, Santa Maria da Feira


Olá!


Cá estou eu no Cavaco, Santa Maria da Feira, na casa da filha mais velha, pelos motivos que já vos referi.
A minha amiga, Srª Laurinda, ficou a acompanhar a bebé, enquanto fui fazer umas compritas.
Razão tem a região em querer a certificação da sua fogaça, incomparável.
Claro que não podia deixar de ir ao super pertinho, o E.leclerc, onde encontro bons produtos a preços honestos, e com funcionários super-competentes, o que também cativa, né?
Paragem obrigatória  numa confeitaria onde o pão e tudo o mais é soberbo (incluindo as fogaças)!


Lugar agradável que a filha e o marido escolheram para habitar,;além de bem localizado é muito sossegado.


bjs

2 comentários:

Orquídea on 26 de março de 2010 às 04:05 disse...

O meu namorado é daí perto... ;-)

Bom fim-de-semana!

Susana Neves on 26 de março de 2010 às 15:09 disse...

Por mais que gostasse de viver em Aveiro, tenho de admitir que fizemos mesmo uma boa escolha. Gosto do Cavaco

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino