quarta-feira, 7 de abril de 2010

constipação da neta-folhas de eucalipto em água a ferver!


Vivam!

Como a minha princesa-rainha está a dormir uma bela soneca, aproveito para blogar um pouco. Por sugestão do meu marido, avô babadérrimo da Leonor, hoje, nas divisões onde a pequena vai estando, tenho tido um tacho de água a ferver, com folhas de eucalipto! O Tacho fica sempre num sítio onde a menina não chegue, para evitar acidentes! E assim voltei a usar uma "mezinha" antiga, que espero ajude a pequena a expulsar aquelas secreções que a incomodam tanto!

O aroma do eucalipto espalha-se pela casa e torna-se muito agradável; até sai pela porta de casa e invade o corredor, de maneira que, quem sai do elevador neste patamar, depara-se com um cheirinho espectacular...e natural!
Penso que no próximo post iremos falar sobre culinária...

bjs

3 comentários:

Orquídea on 7 de abril de 2010 às 08:21 disse...

Comigo costuma funcionar! E se houver uma mata por perto fica quase de borla ;-)

Susana Neves on 7 de abril de 2010 às 12:14 disse...

Coitadinha da minha filha, se gostar tanto desse cheiro como eu gostava, está tramada :)

Joana on 8 de abril de 2010 às 02:03 disse...

parece quase um ritual pagão :) as melhoras para a menina e beijinho para os avós *

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino