quinta-feira, 8 de abril de 2010

nasceu a carolina!


Vivam!

Tinha vários temas para postar, mas tive há bocado uma notícia que me deixou muito feliz, de maneira que vou dedicar este post à Carolina, nascida hoje, na Suécia, minha sobrinha-neta, filha, (da minha quase filha), Sandra! Para a feliz mãe e marido, ao qual já telefonámos, os nossos parabéns!
Ficamos assim com a família aumentada e estou mortinha por ter ao colo esta menina luso-sueca! O Alexandre ganhou uma irmã para brincar...também tenho muitas saudades dele.
E tu, meu irmão, avô de novo, sei que estás a sorrir, onde te encontrares...



bjs

2 comentários:

Susana Neves on 8 de abril de 2010 às 14:55 disse...

Também estou radiante e cheiinha de vontade de voar até à Suécia.

Joana on 10 de abril de 2010 às 03:43 disse...

Não é com muita frequência que me posso gabar, mas esta é uma ocasião: vou visitar a menina muito em breve!! a vossa vez lá chegará... ah, ah, ah. E seguramente o avô está feliz também, onde quer que seja. beijinho

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino