segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem tem amigos não morre na cadeia...ou fica com uns visuais espectaculares nos seus blogues!


Vivam!

Como certamente já depreenderam pelo título deste post, o visual actual dos meus blogues (estão engraçados não estão?), não se deve à minha aptidão informática, eh! eh!eh!

Aqui deixo expresso o meu agradecimento à amiga que, num fim de domingo, estourada seguramente pela forte relação que teve durante a tarde...com o ferro de engomar (que estavam a pensar, criaturas maliciosas?), e também pelas pestinhas maravilhosas que tem (filhos amoráveis), acudiu ao meu apelo "não consigo ..."Eu", e com a minha palavra-passe lá tratou do assunto aqui à iletrada informática, que entretanto se deitou!

Espero que gostem dos meus "cantinhos". Eu Gosto!

Agora vou tratar da neta, que, embora esteja feliz, a cantarolar e a brincar, está na hora do seu almocinho.
Hoje está cá em casa, o nosso raiozinho de sol, porque a mãe teve uma ida ao I.P.O.; chegou muito cedinho e tem-se portado lindamente, bem disposta, comigo de volta dos tachos, até já tenho o jantar pronto, uma cataplana de peixe, cuja receita vou postar mais logo no "Culinaria da Libania", que assim vai ter a sua primeira receita, embora ainda sem foto!

 Chamem-me avó babada à vontade, eu assumo que sou!

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino