terça-feira, 20 de abril de 2010

amizade


Vivam!


E assim se começa bem o dia, com um inesperado telefonema a informar-me que posso ir buscar, não, nada disso que estão a pensar, não fui sorteada para ir levantar um hipotético prémio, mas, como ia dizendo, buscar espinafres e alfaces, legumes carinhosamente cultivados pelo marido de uma amiga, a qual nunca se esquece de mim!


E logo espinafres, que a filha mais velha gosta tanto, (talvez por influência do boneco animado muito em voga na sua infância - o Popeye - lembram-se desse marinheiro, que devorava espinafres, e da sua namorada, a Olívia Palito?).


Claro que fiquei muito sensibilizada com este gesto de amizade.


Também fiquei a saber que a Francisca é leitora fiel deste blogue (agora, minha filha, tens mais dois para seguir, embora um deles ainda esteja em stand by, já está criado)! Vamos ver como vou conseguir geri-los a todos, eh!eh!eh!.


bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino