terça-feira, 25 de maio de 2010

As melhoras Ana!


Vivam!

Falei há bocadinho com a amiga que está doente, a Ana, que neste momento estará prestes a entrar para a sala da cirurgia, após o que ficará ostomizada, não sabe ainda muito bem por quanto tempo.
Citei o nome dela, porque tenho autorização para tal.
E agora irei informar-me melhor sobre essa história da ostomização para a poder acompanhar o melhor que puder.
Ela tem estado connosco sempre nos nossos momentos difíceis, agora toca-nos a nós apoiá-la!
E é assim que de um momento para o outro uma pessoa vê a sua vida dar uma reviravolta enorme...

Mas a Ana é uma mulher com muita coragem e estou certa que enfrentará estes momentos difíceis com firmeza!

Beijinhos Ana e espero que, quando voltar da minha breve viagem, possa visitar-te, caso não seja possível, continuarei a telefonar-te e arranjarei alguma voluntária para me fazer representar pessoalmente, com um miminho para ti, (para quem não me conheça bem, fica uma breve explicação sobre as minhas visitas ao hospital - mal entro no quarto, começo a transpirar, a ver tudo desfocado, com muita arritmia, e quando (não) dou por mim estou com uma crise pânico-ansiosa; o mesmo se passa em velórios e funerais, com grande pena minha, que me sinto muito impotente nessas ocasiões, nas quais quero dar todo o apoio às pessoas e sou eu que tenho de ser apoiada!), enfim é a minha sina, tanto mais que estou mesmo proibida pelo médico de comparecer nesses locais, e quando transgrido as ordens dou-me muito mal!

As tuas melhoras Ana!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino