quinta-feira, 20 de maio de 2010

chegou a Joana!


Vivam!


Finalmente...chegou a Joana!
Estava prevista a sua vinda para a meia noite de ontem, mas, devido a problemas técnicos com o avião que a trazia, teve de pernoitar no aeroporto, em Paris, onde distribuíram aos passageiros desse voo um saco- cama, uma manta e vouchers de 5 €...enfim, teve uma noite muito animada, como facilmente se pode perceber, sendo que tive de lhe desmarcar a consulta no dentista e agora vamos para outra consulta, de dermatologia, já que a filhota aproveita os poucos dias em que está cá para tratar dos seus assuntos de saúde.
Mas está super-feliz por causa do bom tempo que a acolheu, após tanta falta de sol que tem tido na Suécia!


Tive de interromper a escrita deste post, por falta de tempo, e cá estou eu novamente com o tema de ontem...
A pedido, acompanhei a Joaninha à dermatologista. Consulta efectuada ,nós já no balcão da recepção, para efectuar o pagamento e a funcionária a trazer-nos um saco de compras (uma oferta da Joana para a Nôr), que tinha ficado esquecido no consultório.
Não tenho dúvidas que é sina nossa, ai é, é!

Até amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e aproveite bem o tempo com a filhota para a mimar, e se mimar.
Um bj.
Ká.

Libania Neves on 23 de maio de 2010 às 15:31 disse...

Sim, claro que vamos aproveitar...e na quarta-feira vou voar com ela até à Suécia, para ver onde se encontra instalada, e para visitar a sobrinha-neta, que tem apenas um mês, que é filha de uma sobrinha "quase filha"...vão ser mesmo só mimos!
bj

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino