segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ausência


Tenho andado algo ausente deste meu cantinho, mas as ocupações têm sido muitas! Não, não estou a brincar! É certo que me encontro aposentada, mas o tempo gasta-se a uma velocidade estonteante. Resolvi pegar nos posts "vivências de uma escriba", de maneira a escrever um conto, para participar num concurso, e é uma matéria que me leva muitas horitas, porque encontro sempre algum acerto a fazer, e ainda não está concluído. Depois conto-vos o desenvolvimento! O "bichinho" da escrita não me larga.
Mas hoje, dia em que completo 54 anos, resolvi dar aqui um pulinho! Começaram bem cedo, os miminhos que tenho recebido, e que sabem bem a uma senhora de meia idade, eh!eh!eh!.
Quanto ao meu conto, vai precisar de votos...

6 comentários:

Susana Neves on 13 de dezembro de 2010 às 08:01 disse...

Parabéns mãe.

Já estás é um pouco baralhada, são 55 :)

Libania Neves on 13 de dezembro de 2010 às 13:00 disse...

filha, nasci em 1956 e estamos em 2010...dest5a vez não estou barallhada!
bj

Anónimo disse...

Parabéns Libânia, muita saúde e muitas felicidades.

Força e mtª garra nessa escrita.
Ká.

Orquídea on 17 de dezembro de 2010 às 05:16 disse...

Vêm atrasados mas aqui ficam os parabéns ;)

Natália Fera on 21 de dezembro de 2010 às 16:52 disse...

Olá Libania
Até tenho vergonha,mas sinceramente também não tenho andado muito por aqui,também tenho o neto em casa e o filho todos os dias para almoçar e como dizes o tempo passa a correr...Acho que te dei os parabéns no face,mas gosto sempre de dar também no blog.
Por isso Amiga ainda que muito atrasados aqui ficam os Parabéns e votos de muitas felicidades e muita saúde que numa senhora da nossa idade é o melhor que podemos desejar.

Também te quero desejar um Feliz Natal,para ti e toda a tua familia.
Beijinhos

Libania Neves on 23 de dezembro de 2010 às 09:22 disse...

Obrigada a todas!
bjs

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino