domingo, 9 de dezembro de 2012

Nova experiência gustativa





As fotos acima descrevem parte do menu do nosso (meu e do marido) almoço de hoje. Convidados pelos amigos de São Pedro do Sul, já visados neste meu cantinho, rumámos até essa verdejante terra, onde o forno a lenha assou, entre outras iguarias, língua e rabo de vitela, que, devo dizer-vos, estavam divinos! Nunca tinha  experimentado estas partes da vitela assadas, muito menos em forno a lenha, e fiquei cliente. 

Estão a olhar para o bolinho? Eu também olhei. Sei que a massa foi enriquecida com doce de chila e nozes; com grande pena minha, não posso comer doces, mas, segundo comentários de quem comeu, sei que estava delicioso (não foi cozido no forno a lenha, mas sim num eléctrico). No tocante às sobremesas, fiquei-me por umas belas castanhas assadas, acompanhadas por um cálice de jeropiga.

Ao jantar, já no remanso do meu lar, comi um pão com queijo e bebi duas chávenas de chá; parece-me que daqui a pouco volto ao chá...

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino