domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe


Como é evidente, o dia dedicado às mães, assim como o dos pais, dos namorados, e outros, tornaram-se algo consumistas, não tenho qualquer dúvida. Certo é que, para mim, o dia da mãe...são todos os dias. Contudo, não podia deixar passar a ocasião, sem um carinho especial, para uma mãe que toda a vida se dedicou aos filhos, sacrificando-se por eles. Eu,  embora não tenha estado com nenhuma das filhas, fui mimada pelas 3 o suficiente para me sentir toda derretida; quanto à minha mãe, tentei dar-lhe algo diferente,  sem ,  todavia, entrar em excessos. O que oferecer a uma senhora de 79 anos, cuja casa está repleta de objectos, muitos que nunca usou e  anda  a distribuir pela família? Lembrei-me  que a minha querida progenitora nunca tinha tratado, nem as mãos, nem os pés, numa profissional; pois bem, agora já tratou, e sem sair de casa, conforme combinei com a senhora que foi lá...


1 comentários:

Susana Neves on 5 de maio de 2013 às 13:59 disse...

Pedicure e manicure ao domicílio. Que chique. Boa ideia vó Lili.

Beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino