quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quem precisa de carro novo?


Quem precisa de carro novo? Estou a ouvir muitas respostas à minha questão, e todas elas são: "eu", "eu", "eu"!
Pois é, os carros são como nós; com o passar dos tempos, começam a enfermar de maleitas, e, enquanto as pessoas vão ao médico, os automóveis vão à oficina! Cá em casa, tivemos um carro, que, a páginas tantas, estava tão velhinho, que lhe demos a alcunha de "gangrenas", e passava o tempo nas mãos de mecânicos auto, claro está.
Quando se chega a esse ponto há que tomar decisões, né?
Nós fomos obrigados a agir...

http://nucleo.netlucro.com/mpromo/888/40.gif

Neste momento, estamos muito satisfeitos com um carro novo, que não nos dá dores de cabeça!
E vocês?

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino