segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casaco de hoje


Tenho este casaco cinzento, seguramente há mais de 7 anos, penso que há muito mais, mesmo. Está como novo, sem qualquer borboto, apesar do muito uso que lhe dou, e o segredo está na marca, que usa materiais de primeira, com bons acabamentos. Na época de saldos, lá vou eu atrás uma peça destas, que, noutra altura, não me estaria acessível. Atenção que não estou a fazer publicidade paga, mas sim a falar da minha experiência pessoal.

Mudando de assunto, hoje, o visual do meu casaco cinza, vai ser este: aplicação de uma roseta de crochet, azul clara, (feita por mim,), e uma echarpe também azul clara. Já vos tinha dito que sou viciada em echarpes?

Bom dia para todos os que têm a paciência de ler os meus posts, e não se deixem abater pela chuva, nem pelo vento; tentem procurar detalhes que vos façam sorrir, e ponham os outros a sorrir também!

1 comentários:

Joana on 28 de outubro de 2013 às 08:10 disse...

Conheço muito bem esse casaco e acho que fazes bem em esperar pelos saldos. Eu bem que gostava de fazer o mesmo mas nem sempre tenho paciência... Beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino