terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aniversário de Casamento


No dia 6 de Novembro de 1976, eu e o marido dissemos o "sim", na Igreja da Sé, em Aveiro, e, desde então, a família que constituímos foi crescendo, primeiro as filhas, depois as netas, além do genro, e afins.

Como qualquer casal, temos tido períodos altos e baixos (sim, que eu não creio em contos de fadas), mas, certo é que temos a certeza de que não estamos sós, sobretudo nos maus momentos, (nos bons, aparecem sempre resmas de gente), sendo solidários a 100% um com o outro, assim como com a restante família. E, acreditem, maus momentos, por exemplo, a nível de saúde, não têm faltado, e a doer!

Ao folhear o álbum de casamento, que, conforme era usual na época, tem inúmeras fotos a preto e branco, e, no final, algumas a cores, revejo vários entes queridos, que, entretanto, já partiram, entre as quais o meu irmão mais velho, o meu sogro e o meu padrinho de  casamento, o que me entristece, mesmo sabendo que a vida é assim, e que todos nós faremos a última viagem, sem retorno.

Esses familiares, e amigos não morreram, porque estão sempre  no nosso pensamento, e só morre quem é esquecido, disso tenho a certeza!

Hoje, há jantar comemorativo do evento, e lamento não ser possível reunir todos os elementos do clã Matos Neves, mas, brevemente, estaremos juntos, embora por pouco tempo, não é D. e J.?
Foto dos "pombinhos"

1 comentários:

Susana Neves on 5 de novembro de 2013 às 23:19 disse...

Parabéns marretas

Que venham mais 37, no mínimo

bj

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino