sábado, 9 de novembro de 2013

"Boneco", cão terapêutico



Apresento-vos o "Boneco", nascido em 15 de Setembro deste ano, que, a partir de hoje, mora na casa dos meus pais, para grande alegria da mãe, que ansiava por ele, e, para quem vai ser uma terapia (estou plenamente convicta disso); quanto ao meu pai, é uma questão de tempo até se afeiçoar ao cãozito, como foi com a gatinha, que está com eles há cerca de 13 anos e meio!
As minhas netas ficaram deliciadas com o cão, e eu já estou enamorada por esta fofura (qual a dúvida?); quanto ao meu marido a questão é mais delicada...

1 comentários:

Susana Neves on 9 de novembro de 2013 às 13:23 disse...

O Boneco é lindo e vai conquistar toda a gente

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino