segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Casaco de Hoje (3)



Quando encontro uma peça de roupa, que me agrade, na relação qualidade/preço, não me importo de comprar duas iguais, apenas de cores diferentes, e daí ter este casaco camel (Naulover), igual ao cinzento, que já mereceu aqui dois posts, recentemente. Foram adquiridos no mesmo dia, e, como referi anteriormente, têm uma "carrada" de anos, e estão impecáveis.

A roseta da lapela, foi feita em tecido, com um botão no meio, e foi-me oferecida; a echarpe (um dos meus vícios), tem figuras de lobos, animais que me fascinam.

Decidi tirar a foto também à camisola do dia, cuja idade não difere muito da dos casacos; tem sido bastante usada, e consequentemente sujeita a inúmeras lavagens, mas os borbotos, felizmente, não apareceram. Aliás, tenho outras camisolas e casacos desta marca, (Miss Tricot), e nunca apanhei nenhuma desilusão com eles.

Uma ressalva, apenas, estou a citar as marcas, apenas porque penso serem boas, e não por outro motivo qualquer. 

Gosto do conjunto!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino