sábado, 14 de dezembro de 2013

Agradecimento







Completei ontem 57 anos de idade, e, devo confessar-vos que me senti muito acarinhada, o que mez sentir bastante feliz!
Agradeço,  aqui neste meu cantinho, a todos os que , de  varios modos, fizeram com que este meu aniversário tivesse sido especial!
Bem hajam!
Aproveito para deixar foto do bolo, que não pude provar, mas que fez as delicias das minhas pequerruchas e dos meus pais.
Aqui em Esgueira, tenho adquirido os bolos de aniversario, e não só,  sempre no mesmo local, e nunca me senti defraudada; caso alguém queira, posso indicar o nome, e não,  não tenho comissao!
Resta-me desejar-vos um bom fim de semana.


0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino