domingo, 15 de dezembro de 2013

Festejos do meu aniversário


Hoje, houve continuidade dos festejos do meu aniversário, celebrado antes de ontem, e, realmente, penso que estão a estragar-me com mimos!

Vinha, esta tarde, com dois vasos (lindos), de plantas, e lembrei-me de certas etnias, em que a festa de casamento dura vários dias...tal e qual como os meus 57 anos.

Ainda fico mal habituada, e depois ninguém me pode aturar!

O que estão a dizer, filhas? Ah, que já me encontrava nesse estado em 12 de Dezembro...

Agora amuei; vou sair aqui e fazer companhia aos meus meninos mais velhos.

1 comentários:

Susana Neves on 15 de dezembro de 2013 às 14:27 disse...

Quem amuou fui eu. E o bolo lindo, que tiveste ?

:)

Bem mereces os mimos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino