sábado, 13 de fevereiro de 2010

cegonhas do Baixo Vouga-parabéns


Olá novamente!

Vim, com o meu "sócio" de há 33 anos, a casa dos pais, e, um pouco antes de Cacia, fomos saudados pelas cegonhas, mts mesmo, que se encontravam, majestosas, nos seus ninhos alcandorados, quais castelos, e que, certamente, tornaremos a ver no regresso. É uma parte mágica do trajecto: casa (Alfena)-casa dos pais (Esgueira). Sim, em Cacia não existe apenas o famoso odor da fábrica de celulose, há mto mais do que isso como, por exemplo, cegonhas!

Vamos agora aos Parabéns do Dia, que vão para a nossa princesa-rainha, Maria Leonor, que completa hoje 9 meses e para o Rodrigo Filipe ( e família), nascido esta tarde, bisneto de uma amiga de longa data, e que, por sinal vai ser tio brevemente. Desejo que este menino tenha uma estrelinha brilhante, a guiá-lo pela vida fora.

E eu que não dava erros ortográficos...


E eu que não dava erros ortográficos, agora de qdo em vez lá aparecem os ditos, traiçoeiros, nas minhas escritas, o que me repugna bastante, e isto para não falar das vezes em que, antes de escrever uma palavra, fico na dúvida em como a hei-de grafar!
Aqui deixo expresso um agradecimento especial à filha mais velha, que, logo pela manhã, me telefonou a felicitar-me pelo meu blogue (soa tão bem "meu blogue", não soa?), e a alertar-me para um grave erro ortográfico que continha, do qual não me tinha apercebido e que já corrigi.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

curiosos com o que vai passar neste blog? eu tbm estou!


curiosos com o que vai passar neste blog? eu tbm estou!
mas ainda quero formatar o "conversaqui", de modo a ficar mais engraçado e apelativo.
preciso de ajuda para isso. há alguém aí desse lado a ouvir-me, que possa colaborar nesse sentido?
 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino