Olá!
Com a crise social que grassa por aí, achei por bem falar-vos hoje sobre um gesto, gesto esse que devia ser plagiado pelos vários comércios do País, já que não há dificuldade em contactar Instituições que acompanham famílias carenciadas. E é um gesto que não "dói"!
Vamos a factos: O Intermarché de Alfena, doa os produtos, sobretudo os perecíveis, que não estão vendáveis (frutas com pequenos toques, por ex.), mas que se encontram em perfeitas condições de ser aproveitados, a uma Instituição local, da qual já falei neste blogue, a Associação Viver Alfena, e não imaginam o jeito que tem feito a tantas pessoas!
Então Senhores comerciantes, toca a plagiar...para minorar as necessidades efectivas que são do conhecimento de qualquer cidadão que esteja atento ao que se passa em seu redor!
Com a crise social que grassa por aí, achei por bem falar-vos hoje sobre um gesto, gesto esse que devia ser plagiado pelos vários comércios do País, já que não há dificuldade em contactar Instituições que acompanham famílias carenciadas. E é um gesto que não "dói"!
Vamos a factos: O Intermarché de Alfena, doa os produtos, sobretudo os perecíveis, que não estão vendáveis (frutas com pequenos toques, por ex.), mas que se encontram em perfeitas condições de ser aproveitados, a uma Instituição local, da qual já falei neste blogue, a Associação Viver Alfena, e não imaginam o jeito que tem feito a tantas pessoas!
Então Senhores comerciantes, toca a plagiar...para minorar as necessidades efectivas que são do conhecimento de qualquer cidadão que esteja atento ao que se passa em seu redor!
