Olá!
Decidi dedicar este post a duas pessoas que me são muito queridas e que estão a combater cancro da mama.
Uma delas é da minha família e a outra uma colega (uma boa colega)!
Não vou divulgar os nomes, porque não lhes pedi permissão.
Numa semana soube do caso da colega e passados poucos dias veio a notícia da minha familiar!
São ambas mais novas do que eu e desejo-lhes que tenham muita coragem para lutar contra a doença que as afecta. É dura a batalha, mas a vida não é um mar de rosas, como gostaríamos que fosse; de vez em quando "envia-nos" para o rol de certas estatísticas, como esta - a das pessoas com cancro da mama!
bjs especiais para essas duas Mulheres (o M maiúsculo é mesmo para ser assim) e sei que, após os tratamentos, farão parte de outra estatística: a das pessoas vencedoras do dito cancro!
Sá mais uma coisita: O Cabelo não passa disso mesmo: cabelo; pelos, que, segundo os estudiosos cobriam o corpo todo dos nossos antepassados, para os proteger do frio. Hoje temos outras formas de nos agasalharmos e o cabelo que cai com certos tratamentos torna a crescer; é mesmo isso que acontece e eu falo com conhecimento de causa, porque foi o que aconteceu agora à filha mais velha: está a ficar com um cabelo lindíssimo!
P.S. Como fiz durante esta semana, hoje continuei a limpar ranhito à neta...todo o dia, pobre da catraia!
bjs
Decidi dedicar este post a duas pessoas que me são muito queridas e que estão a combater cancro da mama.
Uma delas é da minha família e a outra uma colega (uma boa colega)!
Não vou divulgar os nomes, porque não lhes pedi permissão.
Numa semana soube do caso da colega e passados poucos dias veio a notícia da minha familiar!
São ambas mais novas do que eu e desejo-lhes que tenham muita coragem para lutar contra a doença que as afecta. É dura a batalha, mas a vida não é um mar de rosas, como gostaríamos que fosse; de vez em quando "envia-nos" para o rol de certas estatísticas, como esta - a das pessoas com cancro da mama!
bjs especiais para essas duas Mulheres (o M maiúsculo é mesmo para ser assim) e sei que, após os tratamentos, farão parte de outra estatística: a das pessoas vencedoras do dito cancro!
Sá mais uma coisita: O Cabelo não passa disso mesmo: cabelo; pelos, que, segundo os estudiosos cobriam o corpo todo dos nossos antepassados, para os proteger do frio. Hoje temos outras formas de nos agasalharmos e o cabelo que cai com certos tratamentos torna a crescer; é mesmo isso que acontece e eu falo com conhecimento de causa, porque foi o que aconteceu agora à filha mais velha: está a ficar com um cabelo lindíssimo!
P.S. Como fiz durante esta semana, hoje continuei a limpar ranhito à neta...todo o dia, pobre da catraia!
bjs
