A Benedita teve consulta no médico de família. A pequena está óptima, a todos os níveis.
Tal como a pediatra já havia dito, confirma-se que a pequena não deverá ter futuro como modelo de passarele. Está no percentil 10 em altura.
No final da consulta, diz-me o médico "vi que ficou preocupada por causa da altura da bebé, mas não fique. Eles, às vezes, têm fases".
Como é evidente, isso não me preocupa nada. A miúda é baixa, e depois?
Em todo o caso, vai passar a dormir pendurada em espaldares.
Tal como a pediatra já havia dito, confirma-se que a pequena não deverá ter futuro como modelo de passarele. Está no percentil 10 em altura.
No final da consulta, diz-me o médico "vi que ficou preocupada por causa da altura da bebé, mas não fique. Eles, às vezes, têm fases".
Como é evidente, isso não me preocupa nada. A miúda é baixa, e depois?
Em todo o caso, vai passar a dormir pendurada em espaldares.
