domingo, 11 de julho de 2010

Impressões...


É impressão minha ou andamos (quase) todos trajados "brilhantemente", com resmas de lantejolas e uma miscelânea de cores berrantes?
É impressão minha ou essas vestimentas vêm de "certas" lojas, que proliferam por todos os lados, geralmente em grandes espaços, de onde trazemos também objectos para os nossos lares?
É impressão minha ou, com a desculpa da crise, que agora é desculpa para tudo, esquecemo-nos, muito convenientemente, da escravatura a que são sujeitos os indivíduos, grande parte crianças, usados no fabrico de tudo o que carregamos, a baixo preço, desses estabelecimentos?
É impressão minha ou ignoramos o que é (bem) feito em Portugal, a favor do que é (mal) feito noutros países?
É impressão minha ou deveríamos boicotar esse comércio "invasor", a favor do comércio autóctone?


Vamos a isso, certo?

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino