segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou com sintomas gripais...


Estou com sintomas gripais, há uma semana, e a parte brônquica está difícil de curar! Nas duas incursões, entretanto efectuadas à "minha" farmácia, encontrei muitas pessoas no meu precário estado, ranhosas, olhos lacrimejantes, tosses suspeitas, e queixumes de dores de cabeça e musculares! Sentindo-me assim, miserável, no fim de semana, nem cumprimentei os pais, com os habituais beijinhos, assim como a neta, a mãe da neta, o genro e os amigos que se reuniram, num belo convívio, num local muito agradável, a pretexto da estadia, no País, de um deles,  habitualmente fugido por lugares longínquos, como, por exemplo o Chade, Togo, e sei lá que mais. Mas, a nossa "seita", principalmente o núcleo duro, que conheço desde os meus 18 anos, e já estou cinquentona, não carece de grandes desculpas para estes convívios, sendo que, cada um costuma ser precedido de outros, para acertar pormenores! Embora geograficamente dispersos, conseguimos juntarmo-nos umas quantas vezes no ano, tentando acertar as respectivas agendas. Quando não posso comparecer, sinto pena! Espero bem que, desta vez, não tenha espalhado alguns dos meus vírus, pela cambada dos "Charruas"...

3 comentários:

Orquídea on 19 de outubro de 2010 às 02:24 disse...

Estou desde ontem a ficar assim :(

As melhoras para ti ;)

Libania Neves on 19 de outubro de 2010 às 04:17 disse...

Obrigada e espero que te passe rapidamente! Eu continuo quase na mesma.

Natália Fera on 20 de outubro de 2010 às 03:45 disse...

As melhoras
Isso é fruta do tempo,está sol mas frio.
beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino