domingo, 14 de fevereiro de 2010

dia de São Valentim-parabéns


Hoje, dia de São Valentim, toca a comemorar o mesmo! Afinal, basta um pequeno gesto para que a pessoa com quem decidimos partilhar a vida, sinta o nosso carinho! Nem precisamos de gastar muitos euros, que estamos em época de contenção! Mas notem que estou a dirigir estas palavras para os leitores de ambos os sexos (o jantarzinho especial pode ser confeccionado por ambos). Vamos então puxar pela imaginação e fazer uma surpresa agradável à cara-metade, neste dia dedicado aos namorados, certo?

Agora vamos passar para a secção dedicada aos Parabéns do Dia, que seguem para uma Amiga da nossa família, sempre presente nos momentos especiais (bons e maus), a D. Adélia, que vai passar o dia do aniversário a trabalhar, já que tem uma loja (deliciosa) de flores, em Esgueira, Aveiro, e o São Valentim colabora com o negócio, eh!eh!eh!.

2 comentários:

Susana Neves on 14 de fevereiro de 2010 às 15:31 disse...

Que romântica anda a m/ mãe. Realmente os gestos de carinhos não têm de ser caros, já que o carinho é, por definição, um bem imaterial.

Um beijinho de parabéns para a D.ª Adélia.

Beijinhos

Joana on 15 de fevereiro de 2010 às 01:19 disse...

Parabéns pela iniciativa, que há muito tempo andava suspensa e que, sem dúvida, vai ser um sucesso. Quando puder venho visitar e comentar.

Beijinho desde a biblioteca municipal cá da aldeia :) Joana

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino