sábado, 13 de fevereiro de 2010

E eu que não dava erros ortográficos...


E eu que não dava erros ortográficos, agora de qdo em vez lá aparecem os ditos, traiçoeiros, nas minhas escritas, o que me repugna bastante, e isto para não falar das vezes em que, antes de escrever uma palavra, fico na dúvida em como a hei-de grafar!
Aqui deixo expresso um agradecimento especial à filha mais velha, que, logo pela manhã, me telefonou a felicitar-me pelo meu blogue (soa tão bem "meu blogue", não soa?), e a alertar-me para um grave erro ortográfico que continha, do qual não me tinha apercebido e que já corrigi.

1 comentários:

Susana Neves on 13 de fevereiro de 2010 às 15:32 disse...

Ora seja muito bem-vinda à blogosfera.

Plagiando uma outra amiga blogista, é caso para dizer "quando uma nova vida começa depois dos 50".

Quem te viu e quem te vê mãe. Já só te falta ir ao futebol e tirar a carta de condução. Quando esse dia chegar (e, pelo andamento, vai chegar)começo a acreditar no Pai Natal.

Ah e é mesmo verdade que não costumavas dar erros ortográficos. Se calhar é o advento do acordo ortográfico.

És o orgulho da filha mais velha.
Beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino