sábado, 8 de maio de 2010

Beira-Mar - uma salva de palmas!


Vivam!

Uma salva de palmas para o Beira-Mar! Clube da devoção do marido, que foi assistir ao jogo e veio devidamente equipado com cachecóis para ele e para a filha mais velha, adicta do mesmo clube e que só não foi ao jogo porque a pequenita está doentita e não dormiu de noite, de maneira que, como foi trabalhar de manhã, a seguir ao almoço esteve a descansar com a pimpolha!

Vamos ver se os Aveirenses vão apoiar a sua equipe, para que se mantenha na 1ª divisão; a cidade  merece isso!

E o nosso campo de futebol, tão colorido, além de receber os futebolistas podia começar a ser rentabilizado, por exemplo, para receber certo tipo de eventos, como concertos, exposições... (espaço não lhe falta)!

Sei que há muitas pessoas empenhadas no nosso Beira-Mar, mas precisamos de mais.

Aqui fica o apelo à cidade de Aveiro: não deixem implodir o nosso estádio, eu não resido em Aveiro, mas para para lá caminho quase todos os fins de semana, e passo  junto do edifício a que chamo Catedral e que gostaria de saber estar a ser utilizado (bem utilizado)...e vivam o Beira-Mar e os Aveirenses!


bjs

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque não alugá-lo à IURD?

Eles teem massa para o comprar e asim fazia sentido a sua frase " CATEDRAL "

BM on 9 de maio de 2010 às 06:22 disse...

Aquele estádio não faz falta ao clube ;)

Libania Neves on 9 de maio de 2010 às 07:16 disse...

A respeito dos comentários ao meu post sobre o Beira-Mar e respectivo estádio, é óbvio que utilizo a palavra "Catedral", não no sentido literal, né? Gosto do Beira-Mar, assim como do F.C.P; desse modo, costumo chamar "Catedrais" aos respectivos Estádios, com o sentido de humor que me caracteriza (por vezes um pouco negro, como sabe quem comigo convive).

Quanto ao Estádio do Beira-Mar é certo que tenho saudades do velhinho "Mário Duarte", e todos sabemos que o novo Edifício, assim como outros, foram obras megalómanas. O Facto é que estão feitas e não concordo que sejam implodidas. Como referi há que as rentabilizar, mas bem, e aqui fica novamente o apelo às Entidades que o possam fazer - Câmara Municipal e...nada de Iurds, tá? Viva O Beira-Mar e viva Aveiro!

bjs

Anónimo disse...

Era melhor que impludir.
Elefantes brancos, tão desnecessários.
Grandeza que não temos.
Mas se ao menos nos tivesse servido de lição,
mas Vem AÍ outros ELEFANTES BRANCOS.
Onde vamos parar?

Libania Neves on 9 de maio de 2010 às 16:09 disse...

Realmente temos muitas obras megalómanas, (mania das grandezas, né?), cuja concretização havia de ser bem ponderada, pois quer queiramos ou não, o País está de pantanas e a precisar de investimentos mais "reais", por exemplo junto da 3ª idade tão carenciada e votada a um quase esquecimento!
Mas voltando ao Estádio do Beira-Mar, não o impludam, por favor, ele afinal já está construído (mal, mas está)...vamos captar para lá concertos, exposições e outros eventos que, normalmente, se dão apenas na capital e no Porto e acabar com a macrocefalia. Aveiro afinal é uma cidade que se tem desenvolvido a olhos vistos, sobretudo depois da abertura da Universidade, e desse modo vamos tentar dar vida ao Estádio demasiado grande, é verdade, mas que já temos. Também concordo que não aprendemos a lição...os erros crassos persistem!

bjs

Anónimo disse...

Olá Libania.
Também concordo que não se deve implodir o estádio, mas sim tentar o máximo rentabilizá-lo e que sirva de exemplo para outras ideias megalómanas.
Tanta carência neste país e tanto esbanjamento dá dó.
Um abraço.
Ká.

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino