quinta-feira, 6 de maio de 2010

A dança das roupas...


Vivam!

Nesta época do ano, tão imprevisível quanto às condições atmosféricas, entramos todos na dança das roupas, né?
Eu já comecei a separar aquelas peças mais quentes e a procurar algumas mais frescas. Ora esta dança tem que ser efectuada por fases, porque além da minha roupa há a do sócio, que, neste aspecto não interfere com o serviço...só começa a perguntar por este ou aquele polo de manga curta, que como é evidente não aparecem sozinhos nas gavetas!
As filhas encarregam-se da parte que lhes toca e, brevemente, se algum vulcão mais temperamental não começar a cuspir demasiada matéria que perturbe o tráfego aéreo, chega a mais nova, vinda de terras geladas no Inverno, com temperaturas muito abaixo dos 0º, e irá seleccionar as suas roupitas de verão, para levar no regresso, regresso esse que chega sempre cedo demais!
Na parte que me toca, já arranjei dois sacos com roupa que cheguei à conclusão que não usamos e ainda está em bom estado. O seu destino vai ser a loja Social da A.V.A., Associação da qual já vos falei neste cantinho.
Para a semana continuarei com a dança da roupa, porque esta história de subir e descer cadeira, para chegar à parte de cima dos roupeiros, e também para me baixar, nos arrumos do sótão, pôs-me a cervical a "ganir"; garanto-vos que está mesmo a "ganir", embora não se ouça!
Por outro lado, parece que me sinto mais leve por ter iniciado esta dança inevitável, tendo aproveitado para ir limpando as gavetas e afins, nas quais coloquei novos sabonetes, (tenho um fascínio por sabonetes), que libertarão o seu cheirinho nos móveis e penso que ajudarão a afastar bicharocos, embora não tenha a certeza...

bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino