domingo, 16 de maio de 2010

Está o domingo a acabar!


Vivam!

Está o domingo a acabar! Amanhã nova semana, que vos desejo, seja o mais "suave possível"!
Acabei  de tomar um cafezinho com o marido, feito cá em casa, na cafeteira de pressão. Está um cheirinho na casa, que até consola. Quando a cafeteira arrefecer, retiro as borras, cuja função vai ser a de de se misturarem com a terra do canteiro, para a tornar mais porosa. E, por falar em canteiro, tenho as mãos "a arder". Andei no dito, a podar o azevinho e a arrancar ervas, sem luvas, claro, que me sinto tolhida com as mesmas, de modo fico picada e com a pele a gemer por um creme hidratante, que será espalhado mais logo, caso não esqueça.
Acabei de postar no meu blogue de culinária a receita de coelho assado no forno, que podem ir espreitar, se vos apetecer.
Estou a escrever no computador, um pouco de esguelha, porque a dona Íris teima em querer estar sentada ao meu lado, com o focinho apoiado num cantinho do portátil, e eu que me ajeite, se quiser!

E tem sido assim, desde as 18 horas, altura em que cheguei a casa, vinda dos pais ; virei-me para o meu canteiro, para a garagem e respectivos arrumos (finalizando a arrumação derivada da desarrumação e desinfecção provocadas pela visita inesperada de um ratito), para o meu portátil e daqui a pouco ainda vou pegar num artesanato que tenho principiado. Também telefonei à Teresinha de Jesus, minha amiga, sujeita a uma cirurgia recentemente.
Claro que o jantar teve de ser muito simples (uma omolete), e a cozinha arrumada pelo sócio, para dar espaço a estas actividades...

Até amanhã!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino