sábado, 24 de julho de 2010

As minhas plantas


Ainda nao consegui entender quem nao aprecia plantas! Tambem nao me esforço muito, nesse sentido. Uma dessas pessoas e uma das filhotas! Eu derreto-me toda quando descubro uma papoila, algures, uma violeta silvestre, em suma, quase todas me agradam. E vou deixar-vos aqui fotos de algumas que plantei (ou semeei) e que param no meu canteiro, ou em vasos. Quem nao "ligar" a estes seres que alegram a minha vida, nao veja o post. Quem os amar, tal como a titular do blogue, pode ver...e comentar!
A qualidade das fotos, deve-se ``a minha inexperiencia,  e a falta de acentuaçao nas palavras deriva deste "fossil" (computador), que herdei de uma filha, e que, de quando em vez, prega-me umas partidas!

Ha que ter paciencia, certo?

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino