sexta-feira, 2 de julho de 2010

ervas daninhas


Tenho passado várias vezes junto de uma fábrica de calçado, uma das muitas que nestes últimos tempos têm encerrado as portas e deixado os funcionários à deriva, no mar revolto do desemprego, e vou reparando que, o espaço ainda há pouco ajardinado, onde imperava uma relva bem tratada, salpicada de plantas ornamentais, se encontra invadido por ervas daninhas, que crescem despudoradamente, a um ritmo avassalador!
Dei por mim a pensar que o desemprego está associado a plantas invasoras, certo?

2 comentários:

cilinha on 3 de julho de 2010 às 16:42 disse...

ola !!!!
obrigada pelo tua visita la no meu cantinho.... sobre a receita da sangria quando quiseres podes dar a receita adoro isso... apesar de nunca ter feito , quem faz é a minha sobrinha ,e eu bebo hahhaha.. vou por agora mais fotos das minhas flores depois vai ver ok...

beijinhos

Libania Neves on 4 de julho de 2010 às 10:03 disse...

Cilinha, conforme o prometido, postei a receita da minha sangria no http://culinariadalybanya.blogspot.com/.
Vou agora espreitar as tuas flores.
bjs

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino