quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As minhas visitas!


IMG_0221

Estive alguns dias arredada da internet, daí a causa dos meus blogues terem ficado sem movimento! Agora, que já tenho tempo para me dedicar aos mesmos, decidi deixar-vos, aqui neste cantinho, esta foto, que tirei às minhas visitas diárias, durante a minha permanência noutro País. Apareciam logo de manhãzinha, entrando pela varanda do quarto, e, se me descuidava iam mesmo para dentro. Divertiam-me com o seu linguajar (nunca se calavam) e as suas cambalhotas, quais artistas de circo! Com o meu retorno a casa, lá ficaram no seu habitat natural, onde saltitam de árvore em árvore, passando pelas varandas, gostando muito de socializar com os humanos, com quem estão habituados! Lá ficaram também as iguanas, que se passeavam nos jardins, imponentes, e que me olhavam como se me conhecessem já há algum tempo, o que não era o caso! A vegetação, exuberante, também me acolheu magnificamente (Cacaueiros, por exemplo, orgulhosos dos frutos que exibiam)!
Tinha cá, à minha espera, os meus animaizinhos domésticos e as minhas plantas, que tinham ficado ao cuidado de alguém que os acarinha. Fiquei feliz com o retorno a casa…e fiquei com vontade de tornar ao local onde passei uns dias de sonho!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino