terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns!



(foto tirada em Agosto/2010, na recepção do Hotel do Convento do Carmo, Salvador, Bahía, Brasil)

Esta história de os dias terem apenas 24 horas, parte das quais temos de passar a dormir, faz com que tenha a Secção de Parabéns, deste meu cantinho, deveras atrasada! Alguns aniversários nem postei, mas hoje deixo aqui os Parabéns (já dados de outro modo), à minha amiga Ana, que fez 62 anos, dia 12 (As tuas melhoras, Ana), à filhota do meio, que foi ontem aniversariante, e, finalmente, à minha mãe, nascida em 14-9-1933! Já lhe telefonei, mas, de qualquer modo, tinha de dedicar um post a estas 3 pessoas, tão importantes para mim! Não me vou pôr com lamechices, mas é certo que a Ana é uma amiga sempre presente, nos meus bons e nos menos bons momentos, a filhota é, sem querer ser mãe coruja, um dos meus grandes orgulhos (tenho 3 iguais, embora diferentes!), e, no que concerne à minha mãe, só posso dizer que não imagino a minha vida sem ela!




1 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo de parabéns às três.
Para todas, votos de muita saúde e felicidades.
Ka.

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino