quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inverno da Ilha da Boa Vista




Passámos, eu, o sócio, e uma das filhas, a semana passada, na Ilha da Boa Vista, onde o Inverno é igual ao nosso Verão! Uma infecção na faringe e na laringe, que me atordoou dois dias antes da viagem de ida, fez com que o marido tencionasse cancelar a mesma, mas demovi-o da ideia, e, munida do antibiótico prescrito pelo médico, fui. Não me arrependi. Já conhecia a Ilha do Sal, que não me desapontou, tendo acontecido o mesmo com a Ilha agora visitada.
Deixo-vos umas fotos lá tiradas. A 1ª é de uns pardais que nos visitavam junto às piscinas, chilreando,  a quem eu levava pão do restaurante, com o qual ficavam todos satisfeitos; a 2ª é da praia, em frente ao hotel, na qual fiz caminhadas diárias, de onde trouxe conchas lindas, e, na 3ª figura o casalinho, sentado junto de um lago dos jardins do hotel.
A semana desapareceu num ápice, por artes mágicas, e, quando dei conta estava no Porto, a ser operada à bexiga, (dia 25), encontrando-me agora em recuperação, ou seja, em repouso quase absoluto!
Na verdade, estava bem melhor, em Cabo Verde...

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino