segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim


Passo a transcrever o post deste blog, do dia de São Valentim, de 2010:


"Hoje, dia de São Valentim, toca a comemorar o mesmo! Afinal, basta um pequeno gesto para que a pessoa com quem decidimos partilhar a vida, sinta o nosso carinho! Nem precisamos de gastar muitos euros, que estamos em época de contenção! Mas notem que estou a dirigir estas palavras para os leitores de ambos os sexos (o jantarzinho especial pode ser confeccionado por ambos). Vamos então puxar pela imaginação e fazer uma surpresa agradável à cara-metade, neste dia dedicado aos namorados, certo?
 
Agora vamos passar para a secção dedicada aos Parabéns do Dia, que seguem para uma Amiga da nossa família, sempre presente nos momentos especiais (bons e maus), a D. Adélia, que vai passar o dia do aniversário a trabalhar, já que tem uma loja (deliciosa) de flores, em Esgueira, Aveiro, e o São Valentim colabora com o negócio, eh!eh!eh!. "
 
 
É mesmo, já passou um ano desde que escrevi esse post! E cá estamos noutro dia dedicado ao São Valentim e aos namorados!
Hoje não tive jantar especial. O marido foi fazer um exame médico com anestesia geral, e eu continuo a recuperar da cirurgia de 25 de Janeiro último. Para "ajudar" à festa temos a netita doentinha! Nada de grave, ao que parece, porque a própria médica não conseguiu ter a certeza quanto à maleita da pequena, mas basta vê-la menos bem que ficamos sobressaltados!
 
Quanto à D. Adélia, continua na sua lojinha de flores, a" Ikebana", onde faz arranjos lindos! Telefonei-lhe logo no início do dia...
 
Um bom dia dos namorados para todos vós, mesmo para quem não namora no momento! Eu cá vou esperar umas semaninhas e depois hei-de ter a comemoração devida, prometo.

2 comentários:

Joana de Matos Neves on 15 de fevereiro de 2011 às 08:06 disse...

Espero que possas celebrar o teu Dia dos Namorados noutra ocasião (e um passarinho contou-me que hoje vais ter direito a um jantar!). beijinho

Libania Neves on 27 de fevereiro de 2011 às 14:28 disse...

estamos sempre a tempo de comemorar seja o que fôr, nâo é?

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino