domingo, 27 de março de 2011

Decoração da casa de banho


                     (jarra no espelho da casa de banho)
Deixo-vos aqui uma idéia bem simples para decoração da casa de banho. A imagem é de uma pequena jarra em acrílico, segura  ao espelho por uma ventosa, sendo que a "jarra" que se observa à esquerda é apenas o reflexo da original. O espelho é largo, de modo que leva duas jarras, uma em cada ponta, embora a foto só tenha apanhado uma. Como a casa de banho tem luz natural, as flores são também naturais, mas caso não houvesse janela para a rua, colocavam-se uns pés de flores secas ou artificiais, das quais não sou apreciadora mas reconheço que já as há muito perfeitas.

                                       (arranjo de cactos e búzios)
Na janela da mesma casa de banho mora este arranjo de cactos e búzios, que retirei só para conseguir fotografar. Já tem 3 anos e meio e dá-se bem no local, precisando apenas de um pouco de água de vez em quando. Foi feito por mim,  colocando umas pedras no fundo de uma taça de louça, para drenagem da água, deitando depois terra pressionando-a com os dedos, e distribuindo de seguida uns quantos cactos e búzios.

Tenciono plagiar a idéia das jarras no espelho, embora só possa colocar uma em cada um, porque os meus espelhos são estreitos!

Boas decorações!

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino