terça-feira, 5 de junho de 2012

Família


Lá vai o tempo em que estavamos todos juntos: eu, marido e as 3 filhas. Agora é difícil essa reunião; só muito raramente e em  períodos fugazes. Vou, de imediato, aos correios enviar um documento solicitado pela filha mais nova, a residir na Suécia, e, de manhã, foi-me entregue pelo carteiro, uma encomenda destinada à família, expedida de Belgrado, pela filha do meio, que se encontra a trabalhar nos rios Danúbio e Reno; confesso-vos que, apesar de ter muitas pessoas de família perto de mim, ainda não me adaptei bem a esta situação, e parece-me que um dia destes, uma das netas anuncia-me que vai ingressar numa faculdade estrangeira; embora as miudas tenham 3 e 1 anos, respetivamente, os anos passam...

1 comentários:

Joana on 6 de junho de 2012 às 03:24 disse...

Estou sempre à distância de uma conversa de Skype! Beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino