sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bookmarks/Marcadores de livros




Um dos meus passatempos, de há uns tempos para cá, é o coleccionismo de Bookmarks/Marcadores de livros. Nas fotos acima, podem ver alguns exemplares, faltando ainda mostrar muitas dezenas. Estou num dilema, e peço, a quem passar por aqui, que me dê ideias sobre uma maneira prática de os arquivar; por agora moram numa caixa. Também colecciono postais, que estão em micas de plástico, próprias para o efeito, metidas em capas, fáceis de manusear, mas, para os marcadores de livros ainda não encontrei nada, já que têm tamanhos muito diferentes.

Alguma sugestão?

4 comentários:

Vandovsky on 14 de abril de 2013 às 01:44 disse...

Olá Libânia,
Interessante essa colecção. Eu também faço colecção de postais que estão dentro dessas mica próprias para o efeito. Mas também nos postais existe esse problema da diferença de tamanhos e a solução que eu encontrei foi colocá-los em micas de plástico A4, presos sobre uma folha de papel branca, com mini-autocolantes que se usam para colar as fotos em álbuns.Ficam presos apenas por um canto.
Espero ter ajudado, beijinhos!

Joana on 15 de abril de 2013 às 04:46 disse...

Interessante essa sugestão no comentário anterior, parece resultar bem!

Beijinho

Libânia on 15 de abril de 2013 às 06:07 disse...

Parece que tenho a solução para o problema! Obrigada, Vanda.
Há que comprar pastas e micas sem divisórias; é nestas últimas que tenho colocado os postais não normalizados, "a monte", mas agora vou seguir o teu exemplo. bj

Jose Alves disse...

Boa Tarde

Ontem vi umas micas onde estavam os marcadores, informaram-me que era uma papelaria no Porto que as vendiam, mas não me diseram qual.
Mas que estavam bem condicionados estavam.

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino