segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hortenses no meu hall de entrada


Trazidas por mão amiga, que me conhece bem e sabe o valor que dou a plantas, quer tenham ou não flores, chegaram ontem a minha casa as hortenses que estão na foto acima; penso estarem no ponto em que secam e ficam bonitas, de modo que não lhes deitei  água, e até estreei a jarra grande, de vidro verde, guardada há anos. Tendo a entrada da casa pouca ou quase nenhuma luz natural, parece-me que vou ter sorte com elas, sendo que o único trabalho que vão dar, é limpar-lhes o pó com o secador de cabelo, ligado no frio. Daqui a algumas semanas conto-vos como estão...

3 comentários:

Susana Neves on 15 de julho de 2013 às 03:15 disse...

bem bonitas

Joana on 15 de julho de 2013 às 10:34 disse...

São muito bonitas, as tuas hortenses. Desconhecia o truque do secador de cabelo!
Beijinho

Unknown on 18 de julho de 2013 às 08:27 disse...

Eu tenho dessas no meu jardim e gosto muito :)

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino