terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O meu primeiro relógio


Tive o meu primeiro (e ansiado) relógio,  ao completar a escola primária,  ora ensino básico.  À época,  cultivava-se esse hábito,  o de se oferecer, os pais ou os padrinhos, um relógio às crianças que iriam continuar os estudos no liceu, ou na escola preparatória. E que orgulho, ostentar no meu pequeno pulso, o também pequeno relógio,  ao qual tinha de dar corda diariamente, e à mesma hora, por indicação do pai!

Mas, com o passar do tempo, há hábitos que se alteram, e, desde há uns anos para cá,  deixei de usar relógio,  porque me habituei a ver as horas no telemóvel...

1 comentários:

Joana on 29 de janeiro de 2014 às 00:07 disse...

E ai de ti se não desses corda ao relógio ;)
O meu primeiro relógio, foi a madrinha que mo deu. Ainda me lembro bem dele.
Beijinhos

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino