quinta-feira, 24 de abril de 2014

Encontro de Ouriços


O meu amor pela natureza traduz-se em pormenores que espalho pela casa; alguns colectados na praia, ou no campo.

Neste caso, um paliteiro, em forma de ouriço cacheiro, oferta de uma das filhotas, acompanhado de dois esqueletos de ouriços do mar, que encontrei no areal da Aguda, Espinho, os quais convivem numa taça de madeira, trazida de Porto Seguro, Brasil.

Já vos contei que o artesanato brasileiro é,  simplesmente, um espanto?

Não me tornem a dizer que é por ter tempo, que me dedico a certos passatempos, porque  desconhecem o meu dia a dia.

Estou aposentada sim, mas...

1 comentários:

Joana on 25 de abril de 2014 às 07:35 disse...

Gosto do teu ouriço, muito original :)

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino