terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Associação Viver Alfena


Olá novamente!
O post anterior resultou das minhas inúmeras tentativas de colocar vídeos aqui no blogue! Pobre de quem quer concretizar certas tarefas e não o sabe fazer!
Oxalá gostem da música, eu gosto!
Agora que o Carnaval passou, vou voltar a falar do site que vos indiquei ontem; espero que tenham oportunidade de o espreitar.
Mesmo que não residam em Alfena, sejam curiosos!
A A.V.A. é uma associação de voluntariado que tem tido um papel muito positivo, em várias áreas, na Vila de Alfena. E, para dar continuidade a esse trabalho, necessita de sócios. Estou a fazer esta divulgação, a título pessoal; "o sermão", não foi encomendado! Também são precisos voluntários. Eu, pessoalmente, por motivos de saúde, não tenho prestado a colaboração que desejava. Bora lá então, toca a inscreverem-se...não dói nada e Alfena merece crescer cada vez mais, e a "Associação Viver Alfena" é uma preciosa ajuda para esse crescimento!
bjs

0 comentários:

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino