sábado, 27 de fevereiro de 2010

indisposição, SATISFAÇÃO, partida da Nina...


Olá!
Hoje contava ir ao encontro de Tricot em Público, assunto já conversado aqui neste blogue, mas uma indisposição aliada ao mau tempo, fez-me absentista outra vez!
No entanto, tenho motivos para estar muito satisfeita (e estou mesmo MUITO), com os resultados que a filha mais velha trouxe ontem da consulta no I.P.O.! Mas nos últimos dias não me tenho sentido bem. Há que ir ao médico ver se a medicação terá de levar algum reajuste.
De manhã, o marido foi às compras da semana. Uma ajuda preciosa, visto eu estar "estragada"!
Entretanto, uma amiga telefonou-me, pesarosa, porque a sua pequena cadela, companhia fiel da dona, partiu esta semana para uma viagem sem retorno. Confortei-a o melhor que pude, e também lamento a situação porque entre mim e a Nina havia uma grande cumplicidade. Nas minhas visitas à praia da Barra ou a São Pedro do Sul, dávamos sempre um passeio as duas! Sei que a encontrarei, a abanar a cauda de alegria, à minha chegada, embora não a vejamos, não é Nina?

bjs

2 comentários:

Susana Neves on 27 de fevereiro de 2010 às 15:31 disse...

É caso para dizer que a Nina foi passar a Páscoa à terra.

Que estejas muitos anos a ver, são os meus desejos

Joana on 28 de fevereiro de 2010 às 00:31 disse...

Encontros não hão-de faltar :) e entretanto espero q te ponhas boa. cá para mim isso são saudades da Nô Nô ;)

Tenho pena de não ter participado na "festa" aí de casa mas, mesmo longe, tb vou acompanhando as coisas.

Pobre Nina, tb vou ter saudades dos nossos passeios na Barra. Foi uma boa cadela.

beijinho

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino