sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

tricotar em público no Porto


Olá!

Hoje vamos falar de tricot, do qual gosto tanto e sei que muitos de vós também.
Sugiro que, se aprecia esse passatempo e ande aqui pelos lados na Invicta, apareça no próximo dia 27, pelas 15 horas, no Magnus Coffee, (que tão bem nos acolheu), na Rua da Boavista, 656, Porto; faça-se acompanhar das suas agulhas e fios! Vai ver que vale a pena. Eu, sempre que posso, vou ao encontro mensal do Tricot em Público no Porto e, mesmo encontrando-me impossibilitada de manejar as agulhas (espero que por poucos meses), vou tentar comparecer.

Para qualquer esclarecimento eis o contacto: tricot_porto@yahoogroups.com

2 comentários:

Unknown on 6 de março de 2010 às 11:28 disse...

se gosta assim tanto de tricot tem de visitar a minha loja ,no Porto, Centro Comercial Fontenário, loja 23, na Praça das Flores.
Tenho uma colecçao linda de las e algodoes , faço encontros e workshops.
O meu site é www.arteemanhas.com

Libania Neves on 6 de março de 2010 às 12:49 disse...

prometo que quando passar perto da sua loja faço uma visita.
bjd

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino