domingo, 21 de fevereiro de 2010

postais ilustrados e selos


Olá!
Lembrei-me hoje de conversar connvosco sobre postais ilustrados e selos de correio. Sei que muitos de vós gostam, como eu, de os coleccionar.
Aqui há tempos, quando tornei a ficar em casa, por motivos de saúde, uma das filhas incentivou-me a inscrever-me no postcrossing,(http://www.postcrossing.com/), e garanto-vos que desde então já reuni umas dezenas de exemplares, através dos quais "viajei" por diversos países: Rússia, E.U.A., Iraque, Holanda...e outros, como, por exemplo, Portugal! No mesmo âmbito tenho enviado postais e selos do nosso País, que aproveito para divulgar enquanto destino turístico Tinha de ser, né?).
Tem sido muito gratificante a ida e vinda de postais e selos. Até a neta, de 9 meses, está inscrita e tem uma capa, onde a sua Secretária, a tia Du, vai juntando os postais recebidos e manda também os que lhe competem, enquanto a pequena não souber escrever!
bjs

4 comentários:

Unknown on 21 de fevereiro de 2010 às 15:09 disse...

Pois é! Este sim, pode ser considerado um vício saudável! Já aqui tenho mais 4 postais escritos e devidamente selados para enviar em nome da Leonor...para a Amadora, Finlândia, Bahrain e Estados Unidos! Viva o postcrossing!

Susana Neves on 21 de fevereiro de 2010 às 15:10 disse...

Muito à frente, avó, tia e neta.

Passatempo muito giro, de facto.

Beijinhos

Natália Fera on 22 de fevereiro de 2010 às 04:16 disse...

Olá Bom dia
gostei desta iniciativa
Vi no blog da sua filha que tinha este blog e vim fazer uma visita,gostei e prometo vir mais vezes.
beijinhos e boa semana.

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 04:57 disse...

Ora aqui está um vício perfeitamente saudável :)
Ainda hoje recebeste mais 3, Dos E.U.A., China e Alemanha! És muito chique!
Eu também já cá tenho mais 5 para enviar em nome da Leonor!

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino