Olá!
Amanhã não se esqueçam que é o dia do pai.
Eu não aprecio muito que se dedique um dia ao pai, outro à mãe, um aos namorados e mais uma série quase infindável.Parece-me que o espírito consumista pesa muito nestas comemorações, mas, que hei-de fazer, se não os podes vencer junta-te a eles! Tenho a felicidade de ainda ter o meu pai, com os seus 85 anos e as suas dificuldades de locomoção, mas com melhor memória do que eu!
Como me encontro a cerca de 80 Kms e não posso ir lá amanhã, vou fazer-lhe um telefonema especial.
Telefono para casa dos pais todas as noites, para saber como se encontram, mas, por norma, é com a mãe que falo, porque a audição do pai não é famosa!
No fim de semana lá lhe levarei uns chocolates, que ele adora para acompanhar com o café.
bjs
Fim do blog
Há 13 anos
4 comentários:
Não te esqueças do telefonema para lembrar o meu tio aéreo.
Bjs
É um dia que eu não gosto... Os outros que referiste ainda contorno porque não tem de ser do consumismo mas este trás-me recordações menos boas... não gosto... não quero lembrar dele...
Beijinhos
Respostas:
Para a Susana: evidentemente que foi uma das primeiras coisas que fiz hoje foi enviar um sms ao teu tio que anda nas nuvens!
Para a Orquidia:
Apesar deste dia nao te trazer boas recordaçoes espero que tenhas encontrado muitas magnolias no teu caminho!
bjs
Olá Amiga
obrigado pela visita
Tens razão para nós os nossos ente queridos nunca morrem,mas este dia faz doer um bocadinho ainda mais,recorda-se muita coisa.
Tenho muito boas recordações do meu pai,também ele foi com a terrivel doença,passei 12 anos com ele a percorrer os corredores do IPO,hoje sou eu qu lá ando.
Mas temos que encarar isto tudo e seguir em frente.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Enviar um comentário