quinta-feira, 18 de março de 2010

amanhã é dia do pai!


Olá!
Amanhã não se esqueçam que é o dia do pai.
Eu não aprecio muito que se dedique um dia ao pai, outro à mãe, um aos namorados e mais uma série quase infindável.Parece-me que o espírito consumista pesa muito nestas comemorações, mas, que hei-de fazer, se não os podes vencer junta-te a eles! Tenho a felicidade de ainda ter o meu pai, com os seus 85 anos e as suas dificuldades de locomoção, mas com melhor memória do que eu!
Como me encontro a cerca de 80 Kms e não posso ir lá amanhã, vou fazer-lhe um telefonema especial.
Telefono para casa dos pais todas as noites, para saber como se encontram, mas, por norma, é com a mãe que falo, porque a audição do pai não é famosa!
No fim de semana lá lhe levarei uns chocolates, que ele adora para acompanhar com o café.

bjs

4 comentários:

Susana Neves on 18 de março de 2010 às 14:54 disse...

Não te esqueças do telefonema para lembrar o meu tio aéreo.

Bjs

Orquídea on 19 de março de 2010 às 06:13 disse...

É um dia que eu não gosto... Os outros que referiste ainda contorno porque não tem de ser do consumismo mas este trás-me recordações menos boas... não gosto... não quero lembrar dele...

Beijinhos

Libania Neves on 19 de março de 2010 às 11:37 disse...

Respostas:
Para a Susana: evidentemente que foi uma das primeiras coisas que fiz hoje foi enviar um sms ao teu tio que anda nas nuvens!
Para a Orquidia:
Apesar deste dia nao te trazer boas recordaçoes espero que tenhas encontrado muitas magnolias no teu caminho!
bjs

Natália Fera on 19 de março de 2010 às 13:21 disse...

Olá Amiga
obrigado pela visita
Tens razão para nós os nossos ente queridos nunca morrem,mas este dia faz doer um bocadinho ainda mais,recorda-se muita coisa.
Tenho muito boas recordações do meu pai,também ele foi com a terrivel doença,passei 12 anos com ele a percorrer os corredores do IPO,hoje sou eu qu lá ando.
Mas temos que encarar isto tudo e seguir em frente.
Beijinhos e um bom fim de semana.

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino