quinta-feira, 18 de março de 2010

Magnólias


Olá!

Ando encantada com as árvorezinhas todas floridas, a adivinhar a chegada em breve da primavera, particularmente as magnólias, sobretudo as brancas! Não me canso de olhar para elas e de pensar que se tivesse espaço no meu canteiro lá teria de colocar uma. Mas o dito já está superlotado, com muitas variedades de plantas, algumas ornamentais, outras aromáticas, enfim, é um emaranhado que, só para terem uma pequena idéia, tem por lá uns espinafres enroscados em cactos! o desgraçado do azevinho está coberto por uma trepadeira com flores amarelas e vermelhas...e por maracujás!
Hoje trouxeram-me mais uns pezinhos de amores perfeitos que encaixei como pude, junto do pé de mirtilo.
Mas ainda bem que não tenho mais terra, porque mesmo assim a minha cervical anda farta de resmungar e hoje resolveu "adormecer"..


bjs

1 comentários:

Orquídea on 19 de março de 2010 às 06:16 disse...

Adoro Magnólias!!!

http://www.flickr.com/photos/orquideapires/3306294639/

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino