terça-feira, 9 de março de 2010

ida ao cabeleireiro "D§S"


Ora bem, no conversaqui de hoje vamos falar sobre idas ao cabeleireiro. Quem me conhece bem sabe que nao tenho grande paciencia para estar plantada num salao de cabeleireiro, a esperar a vez e a ouvir as conversas de circunstancia das outras pessoas que também aguardam, mas, de quando em vez recebo um ultimato do marido ou de uma filha:"precisas de ir tratar desse cabelo!". Hoje foi um desses dias e compareci na D§S, onde me sinto muito bem recebida e saio sempre mais "leve"! A Lila e a Soninha sabem bem como levantar o meu astral!...e logo ali ao lado está a minha amiga Cristina, que já citei neste blogue, de maneira que o cinto cobiçado lá veio!

bjs

1 comentários:

Susana Neves on 9 de março de 2010 às 14:39 disse...

curioso, ou talvez não, também detesto ir ao cabelereiro.

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino