segunda-feira, 15 de março de 2010

limões


Olá!

Nesta época em em abundam os citrinos, lembrei-me de falar sobre limões.
Sabem que o chá feito com folhas verdes do limoeiro é uma fonte de vitaminas e muito saboroso? Experimentem!

Quanto aos limões, colocados numa taça de vidro, fazem por si só um lindo centro de mesa.

Para termos sempre sumo dos mesmos pronto a utilizar é simpes, depois de espremidos deitam-se nos saquinhos próprios para gelo e seguem para o congelador.

E fico-me por aqui, porque quanto ao célebre carioca de limão já todos vós o conhecem, né?

bjs

2 comentários:

Orquídea on 17 de março de 2010 às 09:21 disse...

E as folhas ainda se arranjam assim falcilmete?

Libania Neves on 17 de março de 2010 às 10:25 disse...

Bem, eu tenho um limoeiro no páteo ao lado do meu, e o vizinho deu-me autorização para colher limões e folhas, à vontade. Por vezes, nos meus arranjos de flores também ponho ramos de limoeiro.
bjs

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino