domingo, 21 de março de 2010

O meu domingo


Viva!

Comecei o dia bem cedo.
Fomos convidados para ir almoçar a Matosinhos, onde invariavelmente desembocamos no mesmo restaurante, no qual somos sempre bem recebidos...e servidos, e onde a conta não dói (um dia destes digo-vos o nome).

Antes de sair de casa levei a Íris, a cadelinha cá de casa, a um longo passeio, e chegamos as duas estafadas, ela correu para a taça da água e eu tambem bebi um copo do mesmo líquido. Viemos acompanhadas de um ramo de flores do campo, colectadas pelo caminho, que depositei numa jarra à entrada de casa!

O almoço fez-se seguir de um passeio na marginal de Matosinhos, que está simplesmente soberba!

O dia esteve solarengo e eis-nos agora, o marido a ver o jogo Benfica-Porto, muito desgostoso com o panorama e eu, que não ligo a futebol, estou  com o portátil ao colo e a Íris sentada coladinha a mim, com parte do focinho em cima do computador!

Nao fiz jantar, foi aquela refeição a que a nossa família chama "salve-se quem puder".  Abre-se a porta do frigorifico,  tira-se para a mesa  os queijos, enchidos...que se acompanham com pão, salada e fruta.


Bom início de semana para todos vós!

bjs

2 comentários:

Susana Neves on 21 de março de 2010 às 15:07 disse...

hoje tens de consolar o pai, deve estar tristinho

bjs

Libania Neves on 22 de março de 2010 às 16:27 disse...

O futebol é mesmo assim, alguém tem de ficar menos contente...

 

Term of Use

conversaqui Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino